Xenges

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Pessoas, algumas mudanças pra consagrar a volta do manzango!

Ja perceberam que as charges mudaram, né? Poisé, a qualidade vai cair um pouco, mas só enquanto eu me acostumo com minha nova aquisição: uma tablet. não é lá muito fácil de usar, mas logo logo os traços vao deixar de parecer tremidos, vcs vão ver xD

Pelo menos agora é tudo colorido!

E já já outras séries: comecei o Estado Terminal, sobre os terminais de fortaleza, transporte coletivo e coisas do tipo, e em breve a estréia do "Conjugando o Verbo Ser Jornalista", sobre as mazelas da profissão!

AddThis Social Bookmark Button

Por que a crise do dólar tem nome...


AddThis Social Bookmark Button

Estado Terminal II

terça-feira, 28 de outubro de 2008


Cara, seríssimo! As inspirações de terminal tão vindo por que tenho pegado mais busões no siqueira e na parangaba. Geeente, quem vê a fila do siqueira mucuripe pela manhã repensa toda a sua vida. É um flash na sua cabeça: liseira, conta pra pagar, liseira, falta de carro, liseira, morar longe do trabalho, liseira... tudo isso lhe levou até aquele momento CRUCIAL em que ou vc pega aquele bendito ou a Oi te demite do Call center.... cara, como sofre a classe media baixa (ou seja, nós).

E é que o esquema de transporte coletivo de fortaleza não é ruim, eu pelo menos não acho (e isso é sério). O problema, vô já dizer, é que é gente demais, avemaria! Eu juro que não sei de onde sai taaaanto cristão aquela hora da manhã e quando eu penso que o siqueira é só um dos 6, 7 terminais de fortaleza (é mais ou menos isso, né?), bicho, sei não.... Tá na hora do povo parar de fazer fillho, senão não tem Luizianne que dê jeito, heheheh....

Mas, falando sério, oque vcs acham que ainda deve ser feito no transporte coletivo de fortaleza, hein? Já vi mó discussão do pessoal dizendo que o povo tem d andar mais de bicicleta e tudo. Será mesmo mais falta de consciencia do povo, falta de criatividade pra pensar uma alternativa de locomoção ou o problema é da estrutura?

AddThis Social Bookmark Button

Estado Terminal I


Sabe aquelas empresas em que os funcionarios fazem campeonato de futebol do tipo executivos x fachineiros? poisé, lá estava eu na fila do siqueira/ papicu 13 de maio, 7 da manhã, e fiquei pensando em como seria se resolvessem fazer isso com as linhas de ônibus de fortaleza, já pensou na rumação? Heheheheh.... Só o siqueira/mucuripe das 7 da manhã e o caça e pesca de domingo já davam um brasileirão de tanto time formado!

AddThis Social Bookmark Button

Design by Amanda @ Blogger Buster