Xenges

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Pessoas, algumas mudanças pra consagrar a volta do manzango!

Ja perceberam que as charges mudaram, né? Poisé, a qualidade vai cair um pouco, mas só enquanto eu me acostumo com minha nova aquisição: uma tablet. não é lá muito fácil de usar, mas logo logo os traços vao deixar de parecer tremidos, vcs vão ver xD

Pelo menos agora é tudo colorido!

E já já outras séries: comecei o Estado Terminal, sobre os terminais de fortaleza, transporte coletivo e coisas do tipo, e em breve a estréia do "Conjugando o Verbo Ser Jornalista", sobre as mazelas da profissão!

AddThis Social Bookmark Button

1 Comentando: to “ Xenges

  • Anônimo
    31 de outubro de 2008 às 00:04  

    eeei!

    há um tempo eu acompanho o seu blog, dou mó valor os teus desenhos, e li agora q vc tem uma tablet, tb to afim de comprar uma, meu pulso tá precisando! Qual vc indica? E qual a dificuldade de adaptação?

Postar um comentário

Eita!

Design by Amanda @ Blogger Buster