Eleições 2008: Manzangão sai do ninho!

segunda-feira, 15 de setembro de 2008




Eita, Negrada, que as eleições desse ano tão do demo! Se bem que do demo não, que dessa vez tem pastor na área exorcizando todo mundo nas ambulâncias dele. Vocês já sabem como vão ser equipadas essas bichas? É assim ó: um enfermerio, uma maca, um celular e os cantor da igreja. Pra quê? Repare:


Mas, eita, Negrada, que as eleições tão é do papoco, o Moroni que o diga, que voltou a falar de segurança essa semana. Siga o raciocínio do nosso Quico (sim porque é cara crachá ele e o Quico), começou com educação, não deu; passou pra saúde, não deu; falou de estrada, buraco e talz, não deu; a Lulula Lins deeespontando, aí ele se aperreou e voltou a esculhambar, o eleitor desconfiou: “opa, que agora eu to começando a conhecer o Moroni”. Aí, nessa semana, quando ele falou de novo em segurança pública, ah, o público foi ao delírio: “eeesse é o Moroni que nóis conhece! Esse é o Moroni véi de gueeerra....” Cara, quando ele fala de segurança é profundo, aquela sonoplastia da propaganda é quase o júri popular da Samanta Marques, narrado por Evaldo Costa, eu juro, tenho é medo do meu celular tocar na hora, por quê?! Ora, por que vai que ele vira pra mim e diz...



E por falar em leve, quem tá numa nice é a Lulula Lins, se garantindo em rebater os ataques do Moroni, com classe e respeito, é isso aí, meu povo, abaixo a baixaria(isso deixa que a gente faz xD)! A Lôra tratou de arrumar dois bests agora, dois miguxos infalíveis, Cid e Lulinha Paz e Amor. Eita que a campanha endinheirada tá dando resultado! O Molusco mandou até um coleguinha publicitário pra ajudar, aquela coisa: “Lu, me empresta o Duda e o Duran pra fazer umas fotos de orkut?” “Claro, Lu, miguxo é pr’essas coisas!”


Agora fiquei pensando num negócio, vocês já viram a campanha do Salmito pra vereador? Ele dizendo que foi com a Lulula Lins bater um papo com o presidente, que era best do presideeente, que tomou café com o preeesidente, caipirinha com o presideeente e talz... aposta quanto como o Lulinha olhou pra ele com aquela cara de Tiririca: quem é vo-cê?

E por falar em vereador, vcs tão sabendo que o Papai Noel lá da Avenida Treze de Maio tá candidato a vereador pelo Psol, né? Pois é, minino, vai ser o maior puxador de voto(Se não, ninguém ganha presente fim do ano)! Como diria o Papa do Curso de Comunicação, até o PSOL tem candidato de putaria huahauhauaha... Tá que até o Roseno, às vezes, não dá pra levar a sério. As propostas do cara fazem sentido e tudo, mas aquela voz dele de Ursinho Poof é brincadeira! Acho que, quando ele tem de decidir alguma coisa nas reuniões do partido, ele vira pro Jõao Alfredo e pergunta: o que vc acha, Tigrão? Fico pensando se todo povo lá é assim, pense numa reunião de comitê: Roseno caiu nas pesquisas, um vira e diz “ôô droooga....”. O moroni subiu, aí outro: “me-meu-de-de-de-Deus...!”.

Só tem UM personagem do Poof que nãaaao é do PSOL, sabem quem é? Não?!.... Ai gente, é a toupeirinha que fala assoviando! Por quê? Mas óbvio: a toupeirinha é o Lusssssio Alcântara! Huahauhauhau.... O Adahil é seeem noção, né? Tá aprendendo Terrorismo I com o Moroni e nem herdou o talento do professor... tisc tisc...

A Patrícia, minha gente, não tem nem o que comentar (jura!). A semelhança dela com a Solineuza (personagem de Dira Paes) tá subindo à cabeça, a tadinha não tá entendendo uma coisa básica: prefeitura se pensa macro, plural e não só creche, maternidade, circo-escola, creche, maternidade... aff... vira o disco, tia! Agora começou com uma rumação de pracinha da saúde: aí eu pergunto, leitor, essa idéia brilhante te lembra alguma coisa?(Vai dar tudo ceeertuuuu!!!!ô glória!)Ai nega, volta pro Senado, coração, que lá você tava até fazendo um bom trabalho. A verdade é que o Ciro errou de Favorita, por que a Sabóia, no fundo, no fundo, é boazinha. Ela é que era a Donatella.

Cara, sério, se deixar eu vô mimbora com essas sacanagens de eleição...

A gente ri, brinca, mas o recado está dado nas entrelinhas: todo mundo tem podre, vá atrás de quem cheira menos mal, fuce as propostas e vote com consciência!


E pra não dizer que não falei de Aguiar: obrigado, Fortaleza!


AddThis Social Bookmark Button

1 Comentando: to “ Eleições 2008: Manzangão sai do ninho!

Postar um comentário

Eita!

Design by Amanda @ Blogger Buster