A FavorIca - Baratinha voou, voou...

sábado, 27 de setembro de 2008


Gente, como esse povo gooosta de enrolar a gente, né? Caramba, sempre detestei essa brincadeira de "baratinha voou, voou" e agora então, ô!

Contextualizando: na reunião de segunda do conselho do Ica, resolvi ir de metida, depois de TODOS os tramits burocráticos e do Custódio decidir assim de livre e espontanea vontade que a Cristina, da Comunicação, e a menina lá do Estilismo iam ser a representação estudantil, resolvemos pôr a boca no trombone e dizer, peraí que não é assim, não, queremos paridade! O danado do Custódio olhou pra gente como quem fala com criancinhas de maternal e disse meio assim: bobinhos, isso não é com a gente, é coisa do "Lulinha Guerra e Ódio". E disse que tinha uma lei. A Débora e o Geimisson (ô geimisson depois tu diz se teu nome tá escrito direito, certo) foram atrás da tal da lei e nada, e a mulherzinha do escritório ainda disse que não, que o negócio não é com o Lula, é com o Jesu, por que é coisa da Universidade fazer uma estatuinte (né, Débora?), aí depois a gente fica sabendo que não, que o negócio é com o Conselho mesmo e não com o Jesu, daqui a pouco o problema vai ter que ser resolvido com o Jesus! Valei-nos Deus!

Negrada, a proposta foi lançada em reunião e eu insisto: ainda não fomos presos, mas precisamos de um advogado.

AddThis Social Bookmark Button

1 Comentando: to “ A FavorIca - Baratinha voou, voou...

  • Débora Medeiros
    27 de setembro de 2008 às 14:25  

    O referido é verdadeiro e dou fé! Falamos mesmo a professora Fátima, lá da Prograd, e ela não achou a tal lei, mas lembrou de cabeça que ela se referia só às eleições e ainda soltou que "porcentagem nos conselhos é no Estatuto da UFC". Chega eu e o Geimison quase pulamos da cadeira na hora XDDD

Postar um comentário

Eita!

Design by Amanda @ Blogger Buster